quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Carnaval 2013

2


Oi meninas fiquei muito tempo sem postar né' rs
Maiis agora eu vim falar é do carnaval , então já ta pertinho .
No carnaval é sempre bom você escolher um look bem afogadinho uma sapatilha bem leve, para não incomoda ' rs... Eu  vou estar colocando imagens de uns look's bem legal. Ah e sem esquecer das pessoas que curte ir fantasiadas é bem legal tbm eu vou estar colocando tbm fantasias Vamoos conferir?





Bom meninas espero que as minhas dicas venham ser bem ultios na hora que escolher seu Look um bj e até o proximo poster


2 comentários:

Unknown disse...

Adoro me fantasiar no carnaval pena que esse ano vou passar em casa :/

seguindo parabéns pelo blog viu??

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor que Honra te ter aqui no meu BLOG .
ja te sigo a um tempão,e amo seu Blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥Visitas pelo Mundo♥